[Cascavel-pm] Script em Perl

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Terça Fevereiro 27 06:45:17 PST 2007

tá faltando o nome do arquivo...

push @ARGV, "/etc/squid/arquivos/liberados/dl_geral";

e aqui: $site=shift; vc tá escrevendo por cima da variavel...
ficaria assim:

#!/usr/bin/perl -i.bkp -p
BEGIN{push @ARGV, "/etc/squid/arquivos/liberados/dl_geral";print
"Insira o site a ser removido:\n";chomp($site=<>);print{STDOUT}"site
$& removido com sucesso\n",undef$_ if/^$site$/

[]'s Fernando