[Cascavel-pm] Consulta ao registro.br

Segunda Fevereiro 26 00:57:27 PST 2007

On Feb 24, 2007, at 4:47 PM, Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> Não tem nada a ver com crimes digitais. "Fair use" e doutrinas
> similares de outros países se aplicam a todos os meios, não
> necessariamente relacionados à computadores. Revistas, jornais,
> programas de televisão. É algo exclusivo das leis sobre propriedade
> intelectual de um país e independem do meio.

   'tou de acordo de novo. ;-)

> O resto do post é meio lixo desinformado e não me darei ao trabalho de
> respondê-lo. Lembre-se que o que você acha ou deixa de achar não muda
> como as leis são.

   Calma... eu comentei o que eu achei relevante.
   O mais importante é explicar e tentar informar o Boo. Pelo menos,
ele vai ter uma chance de considerar o assunto e mudar (ou não) de
opinião. Classificar como "lixo desinformado" dá poucas chances de
melhorar a qualidade da informação. ;-)

> Se você quiser aprender sobre a doutrina do "Fair use" (e,
> possivelmente, descobrir por que ela é boa), aqui está uma referência:
> http://en.wikipedia.org/wiki/Fair_use

   BTW, o pessoal na Holanda gosta muito desta história de "Fair
Use". E, pode acreditar, exceto no caso de turistas (i.e., dinheiro
que entra no país deles) eles não vão muito com a cara dos
estadounidenses... ;-)

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}