[Cascavel-pm] Off-toppic demais? [Was: Problema comsCGI::Session no windows]

Sexta Fevereiro 23 09:48:43 PST 2007

On Feb 23, 2007, at 3:56 PM, Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:

> Bom dia, Caros irmãos em Cristo e em Perl Mongers,
>
> Uma comunidade não sobrevive só de trabalhos (ofícios, resolução de
> problemas técnicos...), bem como de religião, lazer, esportes,
> descanso,
[post enorme e chato cortado fora]
> Eu estou muito feliz e agradecido de postar conteúdo "Off-toppic" e
> eu conto
> com as vossas orações e/ou ajudas!

   Marco Aurélio

   Por favor não responde a emails que você não tem certeza sobre o
que estão falando.
   Você precisa de muito tempo de lista de discussão ainda antes de
compreender o que estava acontecendo.
   Cuidado com o que você fala, isso aqui não é exatamente uma
comunidade, no sentido que você entende isso.
   A gente tem um conceito tacanho e pequeno de comunidade. ;-)

   Te cuida, e pensa muito antes de escrever de volta, tá?
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}