[Cascavel-pm] Dados sobre Curso Perl - CDTC

Robson Negreiros kamusbr em gmail.com
Sexta Fevereiro 23 07:38:05 PST 2007

Em 22/02/07, Joenio Costa <joenio em gmail.com> escreveu:

> Creio que não saberemos exatamente qual o público do curso, como será
> um curso EAD e qquer um poderá participar, teremos pessoas
> experientes, inexperientes, programadores de outras linguagens,
> estudantes de TI, simpatizantes, etc...

Para que se possa iniciar os trabalhos, é necessário, por quem desenvolve o
projeto, definir um público-alvo, inicialmente propus que o curso fosse
focado para pessoas que tivessem conhecimento, pelo menos, em lógica de
programação, assim (ACHO) a possibilidade de termos pessoas na confeccção do
curso e no apoio durante o mesmo seria bem maior.
Como falei anteriormente, isso seria no caso do projeto-piloto com e equipe
cascavel-pm e em futuro próximo poderíamos com esse know-how, aumentarmos a
oferta em qualidade e quantidade.