[Cascavel-pm] FISL 8.0 - Programa Preliminar

Quinta Fevereiro 22 10:04:23 PST 2007

On 2/22/07, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> wrote:
> Achei a participação muito fraca.

Complementando a "reclamação"... na seção "Desenvolvimento e Banco de
Dados Web" não tem nenhuma palestra sobre Perl. Acho que eu tenho
culpa nisso também e deveria ter tentado submeter algo sobre o
Catalyst. Mas eu provavelmente não poderia ir, mesmo se fosse aceita,
então não sei se seria uma boa idéia no final das contas.

Pra mim, isso tudo foi um grande $FISL--.

-Nilson Santos F. Jr.