[Cascavel-pm] Consulta ao registro.br

Quinta Fevereiro 22 06:29:46 PST 2007

On Feb 22, 2007, at 2:42 PM, André Toledo wrote:
> Preciso fazer uma aplcaço que retorne o campo de endereço da
> entidade principal de um determinado dominio que eu passe para a
> aplicaço perl.
>
> Eu usei uma biblioteca Net::Whois::Raw, eu consigo pegar as
> informaçes dos contatos do domnio, porem o campo endereço do ID
> Identidade do dominio.
>
> Gostaria de saber se algum conhece alguma outra biblioteca que
> retorne essa informaço ou uma classe que eu passe o endereço da
> pagina de consulta do registro.br e retorne o resultado do html
> como texto para eu tratar num arquivo???

   André, meu português deve estar falhando muito, por que eu não
consegui entender o seu problema.

   Eu entendi certinho a parte em que você fala sobre pegar as
informações de contato de um domínio, mas depois que você escreveu
"porém" eu não entendi mais o que você queria... Você pode por favor
elaborar isso um pouquinho mais?

   O Registro.BR implementa uma série de medidas anti-phishing, pode
ser complicado obter informações gratuítas deles em volume muito
grande. Dependendo do que você está fazendo, vale à pena entrar em
contato; eu tenho certeza de que, com um pouco de paciência e alguma
camaradagem, você vai conseguir acesso a uma interface mais
interessante que a oferecida via HTTP.

   Aguardo tua explicação e um bom exemplo de código para te ajudar
mais que isso.
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}