[Cascavel-pm] Questão sobre TODO?

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Quarta Fevereiro 14 11:20:44 PST 2007

On 2/14/07, Adriano Ferreira <a.r.ferreira em gmail.com> wrote:
> [...]
> pessoal lá e pedir uma atualização em massa para os grupos
> brasileiros. Isto se vocês acharem esta uma boa idéia. Senão cada
> líder faz isto individualmente.
>
> Foi exatamente por causa destes problemas que expus os grupos inativos
> também. E porque não propus imediamente a atualização da página
> original.
>
> Quem sabe a gente deixa a informação mais bonitinha antes de
> publicá-la. Por isto gostaria de ouvir do pessoal aqui sobre estas
> correções. Esperem um pouco que já separo a parte do perl_mongers.xml

Bem. Estou apanhando feio para escrever um XSLT que arranque os grupos
brasileiros do "perl_mongers.xml". Por enquanto, vai como uma
estrutura Perl mesmo (este é o conteúdo do attachment "brazil.pl").

Para quem estiver disposto a brincar mais com isto, segue um código
inicial que pode servir como ponto de partida:
* um script "pm.pl"
* um template TT2 "grupos.tt.txt"

Divirtam-se.