[Cascavel-pm] registro de namespace para bibliotecas do MS SQLServer

glasswalk3r em yahoo.com.br glasswalk3r em yahoo.com.br
Terça Fevereiro 13 10:37:21 PST 2007

Solli,

Estive pensando... esses seus módulos usam DBI? Será que eles deveriam
estar debaixo de DBI?

Enfim, eu posso solicitar o MSSQL usando o formulário do PAUSE: acho que se
mandarmos a descrição dos seus quatro módulos mais o do módulo DTS já
teremos argumento suficiente para solicitarmos um namespace "raiz" (os
módulos não fazem a mesma coisa, mas trabalham encima do mesmo banco de
dados).

Poderia me mandar a descrição desses seus módulos? Ou então, se preferir,
faça o inverso: a descrição do DTS você pode obter no próprio CPAN. Só peço
que você me avise, assim eu posso começar a alterar os módulos para incluir
"MSSQL::" neles.

[]'s
Alceu