[Cascavel-pm] registro de namespace para bibliotecas do MS SQL Server

Terça Fevereiro 13 10:00:43 PST 2007

Ixe,

meu texto foi por água abaixo.

Refazendo:
De acordo com o Adam "Mostly because you use Win32::OLE, plus it's only
available on
ActiveState on Win32."

Bom, se você tem essa dependència, nada mais lógica que você fique dentro do
Win32.

Mas torço para que você não precise dela e consiga o MSSQL::

Abraços

--
Gabriel Vieira