[Cascavel-pm] RES: Treinamento em Perl?

Robson Negreiros kamusbr em gmail.com
Terça Fevereiro 13 08:05:16 PST 2007

Acredito que por ser a (acho)primeira experiência por parte dos membros
dessa comunidade deva ser ofertado inicialmente apenas 01 curso para aqueles
que conhecem lógica de programação, nos moldes dos cursos de python, php,
java, os quais já têm seu espaço no CDTC.

Sendo este de caráter introdutório a linguagem, contudo, possibilitando ao
aluno realizar com a perl tarefas do seu dia-a-dia como ferramenta de
trabalho (e diversão).