[Cascavel-pm] Problema com sCGI::Session no windows

Alex Falcão alexjfalcao em universia.com.br
Terça Fevereiro 13 05:09:02 PST 2007

Oi Alceu,

    estou utilizando Windows XP com Apache/2.0.59.

    Quanto ao problema, ele não informa erro algum. Mesmo utilizando use
warnings, só não cria a sessão no servidor, então as páginas que
utilizam a opção de load, não funcionam.

Abraço

Alex Esteves Jaccoud Falcão
Analista de Suporte
Linux User: 160008