[Cascavel-pm] RES: Treinamento Perl x CDTC

Ralf Braga ralfbraga em gmail.com
Terça Fevereiro 13 04:14:15 PST 2007

Pessoal,

Acredito que o CDTC só aceita inscrições de usuários governamentais .gov.br

Ouvi falar alguma coisa a respeito de abrirem a pessoas físicas que não
sejam de orgãos governamentais, mas não sei em que pé está.

Abs,

Ralf Braga

Em 13/02/07, miguelgomes <miguel em gomes.net> escreveu:

>  Apesar  de ter experiência em educação, para este curso eu sou
> candidatíssimo à vaga de aluno.
> Tentei acessar o site do CDTC mas, embora esteja escrito lá que aceitam
> inscrições de pessoas físicas, meu email não foi aceito com a seguinte
> mensagem em vermelho "Este não é um e-mail institucional "
> Tem algum macete para inscrição?
>
> []s miguelgomes

Ralf Braga