[Cascavel-pm] Treinamento Perl x CDTC

Terça Fevereiro 13 02:50:25 PST 2007

On Feb 13, 2007, at 10:28 AM, Solli Honorio wrote:
> Claro que vou precisar de conselho, e ajuda, de todos. A diferença
> neste caso será o líder que levará os puxões de orelha :)

   Ah! Perfeito! Então eu não preciso me responsabilizar pelos
conselhos que eu dou, certo? :-D

> <JOKE>
> Pior, já vc deve estar no paraíso... acesso as melhores bebidas (a
> cerveja pelo menos), mulheres e de fez em quando trabalho.
> </JOKE>

   Olha, nada pessoal, mas, se o paraíso for tão burocrático quanto a
holanda, ninguém nunca conseguiu entrar lá. Eu estou aqui faz apenas
um mês, mas devo explicações e documentos que eu nem sabia que se
podia tirar para Deus e para a Rainha... :-P e eu tenho sorte. Se eu
fosse solteiro, teria de pedir para alguém na Espanha ou no Brasil me
emitir uma "Certidão de Solteiro" - equivalente para solteiros do que
seria uma certidão de casamento, eu imagino...

   Tem horas que a gente se sente numa gincana maluca.
   Mas é divertido.
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}