[Cascavel-pm] Treinamento Perl x CDTC

Segunda Fevereiro 12 23:28:05 PST 2007

On Feb 13, 2007, at 12:00 AM, Solli Honorio wrote:
> Eu sei que existe muitos interessados nesta "vaga", mas eu gostaria
> de obter preferência na vaga de lider :)

   Se eu estivesse no Brazil, ia fazer você dividir isso ;-)
   Como eu estou um pouco longe, ofereço meus préstimos como
Conselheiro, se isso se mostrar viável.
   Havendo meios de trabalhar online, posso tentar fazer outras
coisas. Mas não empolguem, meninos, que eu também não estou de
férias... ;-)

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}