[Cascavel-pm] RES: Treinamento em Perl?

Joenio Costa joenio em gmail.com
Segunda Fevereiro 12 15:41:55 PST 2007

Voce pode obter algumas informações sobre o CDTC no proprio site dele:

http://comunidade.cdtc.org.br/mod/resource/view.php?inpopup=true&id=5683

Att,

Em 12/02/07, miguelgomes<miguel em gomes.net> escreveu:

> Gente,
>
> Ainda que mal pergunte: o que é e onde é o CDTC?
> A resposta vai definir primeira decisão do projeto: O curso é presencial ou
> a distáncia?
>
> Segunda questão básica:
> Qual o objetivo do curso?
> a - ensinar programação através da linguagem Perl (o aluno não precisa saber
> nada de informaticaaa - tudo será ensinado)
> b - ensinar a programadores de outras linguagens a linguagemm perl
> c - ensinar a técnicas da linguagem perl (ai, os alunos teriam como
> [...]

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia