[Cascavel-pm] Fwd: Perl post from a.r.ferreira em gmail.com requires approval

Joenio Costa joenio em gmail.com
Segunda Fevereiro 12 14:34:05 PST 2007

Vamos com calma...

Me desculpem mas sou obrigado a dar uma alfinetada em vocês!
Todos os assuntos da Comunidade Perl Brasileira ocorrem aqui no
Cascavel ou na lista de Coordenação, como disse o Gabriel dêem uma
vasculhada no histórico da lista... :-)

ps.: minha primeira vez como ogro aqui...

Abraços,

Em 08/02/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Não se sinta excluído sozinho, meu caro... :-[
>
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia