[Cascavel-pm] Treinamento Perl x CDTC

Joenio Marques joenio em gmail.com
Segunda Fevereiro 12 14:13:14 PST 2007

Hummnn... Que legal!!!

Tenho interesse em participar, talvez mesmo com o pouco tempo consiga
liderar este projeto (tenho que pensar um pouco mais...), caso não
apareça outro voluntário...

Alguém mais tem interesse? Seria muito bom se conseguissemos criar
esse curso no CDTC.

Marco, uma dúvida!
Este projeto seria para criar e organizar o conteudo do curso, não é?!
Não engloba ministrar ele, é isso mesmo?

Att,

Em 12/02/07, Eden Cardim<edencardim em gmail.com> escreveu:

> Me interesso em participar, mas liderar eh muito pesado pra mim.
>
> --
> Eden Cardim
> Instituto Baiano de Biotecnologia
> Núcleo de Biologia Computacional e Gestão de Informações Biotecnológicas
> Laboratório de Bioinformática
> --
> "you seem to think that 'close enough' is close enough...
> please learn to be 'literal' around programming."
> merlyn - on irc.freenode.net#perl

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia