[Cascavel-pm] Treinamento Perl x CDTC

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Fevereiro 12 12:17:53 PST 2007

Pessoal,

Temos a confirmação do interesse do Djalma, CDTC.

Agora temos de organizar o nosso lado.
Infelizmente eu tenho pouco tempo, portanto gostaria de alguém para liderar
este projeto.

Quem se habilita a liderar o projeto ?
Quem está interessados em participar ?

Sds,
Marco Antonio
Rio-PM

"

Ola Marco;

Que otimo.. fico feliz por voces terem topado...

Para fazer a coisa andar necessito que voce me passe o nome (completo),
email e telefone de contato daqueles que irao participar da criacao do
curso, bem como a disposicao destas pessoas quererem participar do
projeto como voluntarios no site da comunidade....

ABracos

A P D´Andrade escreveu:
> Djalma,
>
> Nós conversamos após um evento na Camara do Rio de Janeiro, a respeito
> da possibilidade de preparar um curso sobre Perl.
>
> Gostaria de saber se ainda existe este interesse, pois o assunto foi
> retomado nos grupos (Rio-PM e Cascavel-PM - nivel Brasil), e temos
> pessoal interessado em preparar/assistir.
>

> No aguardo,

Presidência da República - Casa Civil
Instituto Nacional de Tecnologia da Informação
Centro Empresarial Varig
SCN - Quadra 4 - Bl. "B"
Pétala "D" - Sala 1.102
Cep.: 70710-0500 - Brasilia - DF