[Cascavel-pm] RES: Treinamento em Perl? (was Fwd: Perl post from a.r.ferreira@ requires approval)

Domingo Fevereiro 11 23:55:17 PST 2007

On Feb 9, 2007, at 4:53 PM, Solli Honorio wrote:
> Eu acho que um curso virtual, poderia unir todas estas
> características.

   Exceto, talvez, uma: sinergia em sala é uma coisa importante.
   Claro, a gente pode adotar soluções de compromisso, que vão
certamente fucnionar bem.

> Eu conheço algumas pessoas desta lista que tiveram a sorte de
> trabalhar
> com um monge no início do seu apreendizado com Perl, e eles se
> desenvolveram bastante neste contato inicial que normalmente é o
> mais motivante, cativante ou proxante :)

   Perguntas:

   1. Eu conheço estas pessoas?
   2. Queria ter tido um trabalho assim... :-) Onde eu me inscrevo?
   3. O que é "proxante"?

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}