[Cascavel-pm] [OT?]Blog de monges

Joenio Marques joenio em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 12:10:39 PST 2007

Lembro de já ter visto algo a esse respeito no passado...
http://www.fre.eti.br/blog/index.php/archives/13

A idéia é boa... mesmo nao havendo muitos blogs já é um começo, isso
talvez até estimule alguns monges criar um Blog.

Lorn, quais ferramentas voce conhece para agregar Blogs? Vejo muita
gente utilizando o Planet  http://www.planetplanet.org/  (feito em
Python)

Att,

Em 09/02/07, Nilson Santos Figueiredo Junior<acid06 em gmail.com> escreveu:

> Eu tenho um blog, apesar dele não ser atualizado freqüentemente.
> Já postei umas coisas sobre Perl por lá, eu acho.
>
> O endereço é: http://blog.nilson.org
>
> -Nilson Santos F. Jr.

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia