[Cascavel-pm] RES: Treinamento em Perl? (was Fwd: Perl post from a.r.ferreira@ requires approval)

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 10:19:52 PST 2007

Bem,

Vou assumir minha falha...

Estive conversando com o Djalma Valois(coordenação do cdtc) por ocasião
do evento na Camara do Rio, e ele demonstrou interesse em acrescentar um
treinamento de Perl, mas o período de feriados e férias a ação ficou
esquecida :(

O conceito deles é:
    Alguem montar o treinamento, nos moldes que eles têm definido lá;
    Licença específica (não lembro a licença específica, mas algo na
filosofia GPL);
    Os tutores serão sempre pessoal interno, pelo comprometimento
(remunerado)
       - Em experiências anteriores houve abandono de turmas em andamento...

Temos alguém com interesse e disponibilidade para preparar o material?
Nos moldes do site deles?
 (Sei, além de fazer o material tem de entender o funcionamento do site,
e formatar)

Acabo de enviar uma mail para ele. Vamos tocar a ideia?

No aguardo,
Marco Antonio