[Cascavel-pm] (sem assunto)

glasswalk3r em yahoo.com.br glasswalk3r em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 9 06:29:48 PST 2007

André Garcia Carneiro andre.garcia.carneir em terra.com.br wrote:

> Tenho mais de 1GB de e-mails e eu não perderei o meu tempo no trabalho só
pra fazer isso, > mesmo porque é só você que está se sentindo
incomodado(não vi ninguém postar nada na lista > sobre isso). De forma
alguma correrei atrás de suporte do terra para resolver isso porque >
simplesmente eu tenho mais o que fazer.

Bem, eu nem acompanhei esse assunto direito... mas você pode tentar uma
conta no Yahoo!, por exemplo, e concentrar suas mensagens pelo webmail do
Yahoo! (que suspeito que seja melhor do que o Terra em termos de
usabilidade, de qualquer forma).

Claro, você teria que recriar filtros e essas coisas tudo de novo, além de
deixar sua senha para POP3 do Terra disponível sem criptografia.

[]'s
Alceu