[Cascavel-pm] Clientes de email que não respeitam "In-Reply-To"

Sexta Fevereiro 9 05:52:18 PST 2007

Daniel,

De forma respeitosa(como vc me escreveu) ... eu uso o webmail do Terra, e não vou mudar o cliente de e-mail só
porque você quer.
Tenho mais de 1GB de e-mails e eu não perderei o meu tempo no trabalho só pra fazer isso, mesmo porque é só
você que está se sentindo incomodado(não vi ninguém postar nada na lista sobre isso). De forma alguma correrei
atrás de suporte do terra para resolver isso porque simplesmente eu tenho mais o que fazer.

Sendo sincero, e mantendo o respeito(nada pessoal), esse assunto já deu no saco! Se você realmente tiver alguma
sugestão, terei prazer em considerá-la, caso contrário, sugiro que ignore as minhas mensagens na lista e apague-as.

Outra coisa, já que você considera isso um problema em relação a lista, porque não posta na lista??? Por que
fica me enviando mensagens em off ??? Se é um problema relacionado à lista, acho que todos tem o direito de ver
e opinar à respeito, concorda?

Cheers!

--
André Garcia Carneiro