[Cascavel-pm] Duvida Perl -> SELECT Mysql

Sexta Fevereiro 9 04:41:33 PST 2007

On Feb 9, 2007, at 12:26 PM, Patty Silva wrote:
> Entao.. na verdade o que eu quero.. eh poder gravar os dados de
> acordo com o YYYY-MM-DD e YY
> e isso esta sendo gravado no Banco...
>
> essa instrucao eu faco numa subrotina onde eu passo
> a Hora INICIAL e a HORA FINAL,
> entao se o usuario colocar 2007-02-08 00 ate 2007-02-08 12 ele vai
> pegar nesse intervalo e gravar todas as informacoes em um arquivo..
> e eu quero que grave as informacoes por horario separados...
> :D
>
> Essa eh minha dificuldade

   Você precisa gerar os queries SQL para cada arquivo.
   Use Relations::Query para gerar o SQL.
   Use um loop para fazer output para arquivos diferentes.

   Perguntas bestas:
   1. Qual é a relação entre isso que você está fazendo e as
perguntas sobre CSV de ontem?
   2. Será que não seria melhor você apresentar uma visão mais
abrangente do seu problema? Me parece que você está enfrentando um
looongo processo apenas para fazer uma coisa muito, muito simples...
talvez você pudesse passar diretamente dos arquivos CSV para este
formato, sem precisar fazer Extraction-Transform-Load (ETL) no
caminho...

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}