[Cascavel-pm] (sem assunto)

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 00:17:10 PST 2007

On 2/8/07, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:

> O problema eh q um bom conjunto de testes não deveriam ter ordem pra
> rodar, inclusive acho q tem uma opção do Test::Harness que embaralha a
> ordem de execução dos testes. Nesse caso precisaria de BAIL_OUT em
> cada arquivo de teste.

A opção de embaralhar existe no 'prove' que vem na distribuição do
Test::Harness. O Test::Harness executa na ordem dos argumentos, ou na
ordem da expansão do glob "t/*.t". Para a configuração default do
Test::Harness se o primeiro teste (em ordem ASCCI-bética) é
t/01-load.t ou t/01use.t e neste você pôe o BAIL_OUT, o teste vai
parar por completo sem executar os outros scripts de teste.