[Cascavel-pm] publicação no CPAN dos módulos de acesso à DTS

glasswalk3r em yahoo.com.br glasswalk3r em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 8 10:35:13 PST 2007

Eu pensei sobre isso, tem até uma opção para o perl-plugin para o Vim 7...
mas não sei o quão útil seria ver esse modo reclamar de algo que eu não sei
(já que não tenho o livro Perl Best Pratices), a menos que as mensagens de
erro sejam BASTANTE esclarecedoras.

> E seus testes com Devel::Cover... ?

Talvez num futuro mais próximo. O máximo que eu consigo garantir agora é
que criei um teste pelo menos para cada método (e isso já deu trabalho
demais). O lado positivo é que foi produtivo, eu achei muitos bugs e alguns
deles até me fizeram repensar e alterar a API quando eu comecei a pensar se
já não estava bom o suficiente para liberar no CPAN.

[]'s
Alceu