[Cascavel-pm] publicação no CPAN dos módulos de acesso à DTS

glasswalk3r em yahoo.com.br glasswalk3r em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 8 10:13:19 PST 2007

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com wrote:

> Não precisa ter medo -- basta um único teste. :)
>
> (Se bem, que, se você verifica a presença do Win32::OLE e do SQL Server,
> não precisa testar o sistema operacional -- pois isso é dependência
> deles, e não sua.)

Bem, as dependências foram declaradas corretamente. Só que no CPAN o módulo
tem erros apontados do mesmo jeito no campo "CPAN Testers".

Isso me leva a perguntar se eu REALMENTE preciso incluir esse teste. Não dá
para instalar o Win32::OLE em UNIX sem forçar.

Estou começando a achar que criaram rotinas automáticas para testar o
módulo... rs

[]'s
Alceu