[Cascavel-pm] index.pl - dêem todos suas soluções

Alex Falcão alexjfalcao em universia.com.br
Quarta Fevereiro 7 04:12:49 PST 2007

É importante lembrar que o .pl deve poder ser "executado" no local onde se
deseja abrir o index.pl, uma vez que este tipo de arquivo costuma ficar
dentro do cgi-bin. :-)

Alex Esteves Jaccoud Falcão
Analista de Suporte
Linux User: 160008