[Cascavel-pm] RES: RES: SMTP RCPT command failed:

Marco Aurélio (MACAÉ) interativa em pcp.org.br
Sexta Fevereiro 2 04:28:03 PST 2007

Em Thomas Britis escreveu:
>Não é um problema de domínio, mas sim de IP.
>Existe a possibilidade de vc deixar liberado para qualquer IP fazer
>relay, porém isso é uma brecha grande para spammers (e, me avise qual
>será o IP do servidor que serei o primeiro a lançado em minha black-list :)

Bom dia, Thomas Britis em Perl Mongers,

Entendi sim, e estou muito feliz e agradecido pela sua pronta resposta
eficaz e benéfica, eu tenho pouca experiência no envio via SMTP, não
deixarei brechas pode ficar peixe mais uma vez obrigado!

Perguntas:
Onde posso eu encontra o arquivo: main.cf do postfix no servidor?
Eu Posso encontrá-lo via FTP?

Fraternalmente em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)

>Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:

> Bom dia, Caro Jorge Augusto Senger em Cristo e em Perl Mongers,
>
> Não encontre a opção "mynetworks" no meu Cpanel versão 10.
> Porem eu vou procurar este arquivo: main.cf, entrando no servidor pelo
modo
> FTP devo localizá-lo em alguma pasta entre outras.
>
> Perguntas:
> Eu posso com algum comando com exemplo: *.* e/ou all, dizer postfix que é
> permitido o servidor enviar para qualquer domínio?
> Ou todas as vezes que enviar para um domínio novo eu tenho que incluir um
> [...]

Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA