[Cascavel-pm] RES: SMTP RCPT command failed:

Marco Aurélio (MACAÉ) interativa em pcp.org.br
Sexta Fevereiro 2 03:59:33 PST 2007

Em 02/02/2007 Jorge Augusto Senger escreveu:
>No postfix, na lista "mynetworks" do main.cf, você abre o relay do
>servidor de mensagens para o ip que desejar.

Bom dia, Caro Jorge Augusto Senger em Cristo e em Perl Mongers,

Não encontre a opção "mynetworks" no meu Cpanel versão 10.
Porem eu vou procurar este arquivo: main.cf, entrando no servidor pelo modo
FTP devo localizá-lo em alguma pasta entre outras.

Perguntas:
Eu posso com algum comando com exemplo: *.* e/ou all, dizer postfix que é
permitido o servidor enviar para qualquer domínio?
Ou todas as vezes que enviar para um domínio novo eu tenho que incluir um
novo número IP no arquivo: main.cf?

Fraternalmente em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)