[Cascavel-pm] OT: RES: AAAAA

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Sexta Fevereiro 2 03:46:51 PST 2007

Não seja por isso... moderador expulsa logo esse macaé como diz o BOO ...
'MACAÉ' =~ s/CA/N/.
Porra Macaé na moral ninguém pediu tu opinião ... eu sou católico e vc tem
que se ligar que vc deve ter algum problema cara.... vc é fervoroso demais
bicho. Não pode ser assim. A partir do momento que sua fé atrapalha os
outros não é mais fé... todos tem que respeitar seu espaço e vc não está
respeitando o seu. Creio que todos estão chateados e que em um ou duas
semanas de lista vc conseguiu criar raiva da galera do Perl do Brasil. Meu
se liga... ou senão tu sai ... moderador avalie isso logo... ngm guenta
mais...

abraços

Em 01/02/07, Interativa <interativa em pcp.org.br> escreveu:

> Boa noite Fernando,
>
> Você é o moderador da lista por acaso?
> Que eu saiba quem pode banir alguém da lista é o moderador?
> Garanto a você e que antes disso ele me comunicará o motivo!
>
> Cumprimento a todos com carinho, pelo seu nome e uma bela saudação
> cristã!
>
> Boa notei, Caro Fernando em Cristo e Perl Mongers...
>
> Se o moderador da lista me advertir sobre as minhas saudações, ai eu
> tenho que realmente para ou sair da lista!
>
> Bom descanso!
>
> Fraternalmente,
> Marco Aurélio (MACAÉ)

> [...]

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,