[Cascavel-pm] Erro ao executar script

Gilmar Santos Jr gilmarjr em dcc.ufba.br
Sexta Fevereiro 2 02:41:10 PST 2007

Olá Patty,

Esse "^M" indica que você editou o arquivo no windows, ou com algum
editor que deixou as quebras de linha como "\r\n", ao invés de "\n".

No Linux as quebras de linha são "\n" apenas, no windows "\r\n" e no Mac
OS "\r".

Tente:

$ file teste/bin/TMP.pl

Se aparecer algo do tipo "with CRLF" então você resolverá o problema com

$ fromdos teste/bin/TMP.pl

ou

$ dos2unix teste/bin/TMP.pl

ou ainda

$ perl -pi 's/\r//' teste/bin/TMP.pl

Esse último não testei, mas acho que funciona...

Gilmar