[Cascavel-pm] SMTP RCPT command failed:

Interativa interativa em pcp.org.br
Quinta Fevereiro 1 18:11:38 PST 2007

Boa noite, Caros Perl Mongers,

Peço perdão a todos mais uma vez por poluir a lista técnica com a
insistência nas discussões sobre meditação! Falando em lista técnica
quero fazer uma pergunta eu testei o código que segue abaixo, porem
gerou um erro:

#!/usr/bin/perl -w

$|++;
use warnings;
use MIME::Lite;
use CGI qw(:standard);
use CGI::Carp qw(fatalsToBrowser);
use HTML::Entities;

print "Content-type: text/html\n\n";

$msg = MIME::Lite->new
(From=>"interativa\@pcp.org.br",To=>"interativa\@click21.com.br",Subjec
t=>"Helloooooo, nurse!",Data=>"Mensagem...",Date=>"Wed, 03 Jan 2007
10:17:49") or print "Erro 1";

MIME::Lite->send("smtp","mail.pcp.org.br",Debug=>1) or print "Erro 2";

$msg->send;

exit;

Resposta do servidor:

Software error:
SMTP RCPT command failed:
lfhost.com (localhost.localdomain) [69.93.238.203]:59295 is currently
not
permitted to relay through this server. Perhaps you have not logged
into
the pop/imap server in the last 30 minutes or do not have SMTP
Authentication turned on in your email client.

 at mime.pl line 20
For help, please send mail to the webmaster (interativa em pcp.org.br),
giving this error message and the time and date of the error.

Perguntas:
Configuração sobre permissões de enviu?
Onde posso configurar o servidor para envia e-mails para outros
domínios eu uso o um programa gerenciador de conta chamado Cpanel?

Fraternalmente em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)