[Cascavel-pm] OT: RES: RES: OT: RES: AAAAA

Interativa interativa em pcp.org.br
Quinta Fevereiro 1 15:01:34 PST 2007

> Marco Marco A P D'Andrade escreveu
> Na proxima vez que alguem falar "Fraternalmente", "Cristo", "Jesus"
> vai ter uma cara fechada.

Boa noite, Caro Marco A P D'Andrade em Cristo e em Perl Monges,

Não se preocupe, eu não vou perturbar a lista, e eu não escrevo o nome
de Cristo sem um fundamento historio verdadeiro e documentado, eu hoje
faço parte do Grupo Cascavel Perl Mongers (Grupo de usuários Perl) que
também é uma ferramenta para os Perl Monks (Monastério de Monges
usuários da linguagem Perl) coordenados pela The Perl Foundation.

Entendi o seu ponto de vista, compreendo aqui no Recife (PE) eu já vi
uma briga de seguranças do metrô tentando retirar um grupo de cristão-
protestantes que estavam atacando o pessoal com palavras da bíblia
[1], mais a língua deles provocou ira em de todos no vagão 01. Graças
a Deus, todo mundo ficou calmo e terminou tudo certo!

Humildemente procurarei seguir os pequenos passos da pequena via do no
nosso Monge Prior Larry Wall do Perl Monges em conferências se for
possível, e meditarei na religiosidade e zelo que tem com para com a
linguagem Perl:

• Larry Wall, Perl e a religiosidade CRISTÃ:
A fé Cristã de Wall influenciou partes da terminologia do Perl, como o
próprio nome, uma referência bíblica à "pérola de grande valor"
(Mateus 13:46). Outros exemplos similares são o nome da função bless,
e a organização de suas falas em categorias tais como apocalipse e
exegese. Wall também lembrou a sua fé quando falou em conferências,
incluindo uma fala direta sobre sua crença na conferência sobre Perl
em agosto de 1997 e uma discussão sobre o "Progresso do Peregrino" no
YAPC (Yet Another Perl Conference - "mais uma conferência do Perl") em
junho de 2000.

• Larry Wall e Perl:
Wall continua a supervisionar o desenvolvimento adicional do Perl e
atua como Benevolent Dictator for Life (BDFL)(Ditador Benevolente
Vitalício), do projeto do Perl. Existem duas "regras", assim chamadas,
tiradas da documentação oficial do Perl:
1 - Larry por definição está sempre certo sobre como o Perl deve se
comportar. Isto significa que ele tem o poder final do veto na
funcionalidade do todo.
2 - É permitido a Larry mudar de idéia mais tarde sobre qualquer
assunto, não importa se ele invocou previamente a regra 1.

Bom descanso a todos!

Fraternalmente em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)

[1] PERL = "pérola de grande valor" (Mateus 13:46).

> [...]
>
> E olha que tenho minha convicção religiosa com tendências a
evangélico...

> Confesso que a muito não vemos nesta lista frases históricas
extraídas
> de outras fontes, e algumas das suas achei bem interessantes, mas ao
> invocar versículos bíblicos em meio a parágrafos imensos conseguiu
minha
> resistencia.
>

> Ainda assim, se tiver alguma dúvida em Perl, esta é a lista, e se o
> tempo e conhecimentos permitirem, estarei disposto a ajudar.

Monge Prior
Dictator for Life

Mongers,