[Cascavel-pm] RES: OT: Sobre A Regra dos Perl Mongers e/ou Monge do Brasil.

BOO mayakuuri em bol.com.br
Quinta Fevereiro 1 14:17:22 PST 2007

  Faço minhas as palavras do MDA !
  Por favor, no próximo evento pensem nas pessoas que usam tamanhos
especiais e
façam algumas camisas 'G' x 5 ! :P
  Vale lembrar também que as camisas GG devem ser proporcionalmente
LARGAS e não apenas compridas...
  Mesmo que o valor delas seja um pouco maior que as normais (P,M,G),
estou certo que vai vender
bem, pois quem gosta de roupa coladinha é mulher....
  Eu, como todo gordo, sempre lembro dos meus amigos gordos quando acho
roupas do meu tamanho.
  Com certeza quem comprar uma GGGG vai acabar levando outra pra algum
amigo grandão tb...

PS: Tua filha ficou uma graça com a camisa MDA !

Abraço a todos !

Igor Garcia