[Cascavel-pm] OT: RES: RES: OT: RES: AAAAA

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quinta Fevereiro 1 13:08:12 PST 2007

Car^H^H^H^H... Desisto !!

Por favor, quando tiver a oportunidade de vir ao Rio de Janeiro, pega um
trem na central do Brasil, onde você vai presenciar uma cena, que
descrevi a algum tempo...

Vendedor de bala/refri/* entrando correndo e gritando sobre seus produtos
Evangélicos começando seus hinos
Segundo vendedor, muito puto com o encontro com o primeiro, que não
pulou na estação anterior a tempo
Primeiro vendedor gritando mais alto
Evangélicos disputando

E a população que só quer usar a condução de SACO CHEIO no meio...

Na proxima vez que alguem falar "Fraternalmente", "Cristo", "Jesus" vai
ter uma cara fechada.

Lamento, mas com insistência em manter conteúdo religioso o que
conseguiremos é um filtro... Subject  =~ /Cristo/  => Trash

E olha que tenho minha convicção religiosa com tendências a evangélico...

Confesso que a muito não vemos nesta lista frases históricas extraídas
de outras fontes, e algumas das suas achei bem interessantes, mas ao
invocar versículos bíblicos em meio a parágrafos imensos conseguiu minha
resistencia.

Ainda assim, se tiver alguma dúvida em Perl, esta é a lista, e se o
tempo e conhecimentos permitirem, estarei disposto a ajudar.

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Imagem:Tortura.jpg
http://desciclo.pedia.ws/wiki/AAAAA