[Cascavel-pm] Sobre A Regra dos Perl Mongers e/ou Monge do Brasil.

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Fevereiro 1 09:06:48 PST 2007

On 2/1/07, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> wrote:
> Macaé,
>
> Você não entendeu nada. :(
>
> Existe uma cultura antiga, que vai muito além da sua entrada nesta lista
> de discussão. Essa cultura é mais antiga que esta lista, mais antiga do
> que a maioria das listas -- remonta aos primórdios do e-mail e da
> usenet. Ninguém está falando, portanto, de "criar" regras; estas regras
> existem há muito tempo.
>
> Existem também regras não-escritas, de bom senso, como a que diz que,
> quando somos novos em um lugar, devemos observar bastante antes de
> [...]

Aí vai mais uma pitada de imprudência (perdoe-me champs):
Sabe que eu to até me divertindo com esse troll, haha, muito hilária a
falta de noção e bom senso.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia