[Cascavel-pm] gerar arquivo

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Terça Dezembro 18 09:21:08 PST 2007

Boa tarde pessoal!
A lista anda devagar... quase parando. Acredito que o pessoal anda ocupado
com o natal, amigo-secreto e virada de ano.... 13º no bolso, dá pra se
divertir!

Bom... de qualquer forma, envio-lhes minha dúvida:

Tenho vários textos em um determinado site, então estou pensando em criar um
link "versão para impressão",
onde vai gerar um arquivo do word (doc ou rtf). Neste arquivo vai haver um
rodapé da empresa.

ps: o arquivo gerado não deve ficar armazenado no servidor.

Alguém pode me indicar um caminho para realizar esse procedimento?

Boas festas!
Abraço!
Fernando