[Cascavel-pm] [OT] orkut

Sábado Dezembro 15 09:37:56 PST 2007

Ricardo Stock wrote:
> eu sei que foi só brincadeira... mas o chomps é mal :-(
>
> (risos)

*Mau*. Eu sou o Champs (tudo bem chamar de Chomps, tem a ver, eu mordo).
Mas eu sou *mau*, não *mal*. O teu português é que vai *mal*. Mas eu sou
*mau*. *Mau*, não mal.

Não trate *mal* o seu Ogro de Plantão ;) Seja *mau* você também.

> Agora falando serio... eu acho realmente que uma comunidade no orkut, seria
> legal... não para fazer perguntas ou gerar tópicos... mas sim para a única
> coisa que foi realmente criado o iogut... ou seja
>
> Primeiro, nos conheceremos todos.... e depois claro... os mais próximos da
> mesma cidade, poderem também se conhecer e claro trocar experiências de
> trabalho....

Bom, para isso, a gente tem listas por cidade (bom, quase, o Brazil tem
um número assustadoramente alto de cidades com um número
assustadoramente baixo de gente interessada em Perl), e promovemos
encontros sociais.

O pessoal que eu conheço nos encontros e que quer falar comigo me envia
emails em privado, e usualmente tem meus contatos de Instant Messaging.

Eu acho que isso atende 80% dos casos.

Agora, se vocês querem tanto ter uma comunidade no Iogurte, sejam meus
convidados. Alguém se encarregue de abrir uma lá, e não me chateiem mais
com isso! RARR! ;)

> né chomps... eu adoraria trocar com você minha receita de tainha assada com
> molho de camarão (risos).....

Corta essa, que eu sou alérgico a camarão e a macho. ;) Nem pense nisso.
Meu corpinho agora é patrimônio da mulheridade holandesa.