[Cascavel-pm] pregunta newbie...

Fernando Patzlaff patz em patz.inf.br
Quinta Dezembro 13 08:33:09 PST 2007

Solli,

com a ajuda de um colega consegui descobrir o que estava faltando. Na
verdade não tinha um módulo Pty.pm. Este módulo não passava no teste e com
isso não era instalado. Ele não passava no teste pois não tinha uma
"libncurses5-dev" que a principio não tem nada a haver, mas após instalar
essa lib funcionou como deveria.

Obrigado pelo interesse...

Fernando Patzlaff