[Cascavel-pm] [OT] orkut

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quinta Dezembro 13 07:38:19 PST 2007

Até onde sei... o primeiro intuito do orkut era reunir pessoas em
comunidades para tratar de um determinado assunto.
Uso para isso... e sabe de uma coisa Luiz... dá pra pegar o dobro de mulher
só por causa dele (o orkut).

;)

Uso o orkut duas vezes por dia, 10 minutos cada vez no horário que tenho
tempo (intervalo de trabalho)

[]s

----- Original Message -----
From: "Luis Motta Campos" <luismottacampos em yahoo.co.uk>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Thursday, December 13, 2007 11:03 AM
Subject: Re: [Cascavel-pm] [OT] orkut

fernandolouis em terra.com.br wrote:
> Então pessoal... a lista não tem comunidade no orkut?!

  Bom, eu acho que sobre isso eu posso dizer "gracas aos deuses" - o
Orkut eh, de longe, o primeiro colocado como spammer, ao menos nas
minhas mensagens.

  Eu nao tenho e nao quero ter conta lah. Nao me convide, por favor :)

  Nao eh nada pessoal, meu caro... mas eu tenho mesmo mais o que fazer
da vida ;)