[Cascavel-pm] [OT] orkut

breno breno em rio.pm.org
Quinta Dezembro 13 05:54:33 PST 2007

Bom, a cascavel pode não ter comunidade no orkut, mas a Perl Brasil tem:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=117916

E a Rio PM (embora não seja lá muito ativa... acho que o pessoal
prefere a lista (eu pelo menos prefiro)):
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=365010

Perl Mongers:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1340

PerlMonks:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4823

Perl:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=294

Perl Foundation:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11823

e, finalmente, #perl
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1107

(nada que uma busca por "perl" não retorne =)

Mas realmente, a cascavel não tem... Por outro lado, qual o propósito
de um fórum quando se tem a lista? É legal pelo menos pra conhecer a
cara das pessoas por trás das mensagens :-P

[]s

-b