[Cascavel-pm] [OT] Propostas para o FISL 2008 - email longo :)

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Dezembro 6 04:56:44 PST 2007

Pessoal, faltam 9 dias para encerrar as inscrições dos trabalhos no FISL
2008.

Como está a mobilização para se inscrever ? Tenho recebi alguns email e
efatizo a minha disponibilidade em contribuir nos pontos já comentado no
email.

Abraços,

Solli M. Honório