[Cascavel-pm] [OT] Gambiarra do Word

Ronaldo Moreira ronamore em gmail.com
Quinta Dezembro 6 02:33:06 PST 2007

Pode ser que uma substituição em um documento do word não seja tão direta
assim.
A Micro$oft não daria de barbada esta possibilidade.

Eu acho que um hash para garantir a integridade do texto já negaria a
substituição.

Em 06/12/07, fernandolouis em terra.com.br <fernandolouis em terra.com.br>
escreveu:

> Quer dizer então, que se eu tenho um "arquivo.doc" e nele tem o texto
> "hello
> perl", e eu fazer:
>
> perl -i.bak -pe "s/hello/ola/g" arquivo.doc
>
> vai funcionar? Pois aqui não consegui... ao abrir o "arquivo.doc" depois
> da
> conversão,
> simplesmente o texto some e fica alguns carateceres estranhos.
>
> []s,
> Fernando

Ronaldo Moreira

"Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo inteiro: Aquelas que entendem
binário e aquelas que não entendem."