[Cascavel-pm] [OT] Gambiarra do Word

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quinta Dezembro 6 03:15:16 PST 2007

boiei na piada...
:-|

----- Original Message -----
From: "Wendel Scardua" <wendelscardua em gmail.com>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Thursday, December 06, 2007 8:35 AM
Subject: Re: [Cascavel-pm] [OT] Gambiarra do Word

De onde você tirou essa idéia de que isso funcionaria !? ¬_¬'

É um arquivo binário, nunca(*) é saudável tratar um arquivo binário
como se fosse texto.

E, se você abrir seu arquivo.doc no notepad da vida, você consegue dar
find/replace de "hello" pra "ola" ? Acho difícil...

[]s
Wendel

* talvez para baixos valores de nunca, rs....