[Cascavel-pm] [OT] Gambiarra do Word

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quarta Dezembro 5 11:16:23 PST 2007

Será Nelson?

Mas, até onde eu sei, eles queriam submeter o OpenXML como
padrão ISO, igual ao ODF (Open Document Format)

[]s,
Fernando

----- Original Message -----
From: "Nelson Ferraz" <nferraz em gmail.com>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Wednesday, December 05, 2007 3:05 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm] [OT] Gambiarra do Word

> Sabiam que os documentos do word, não passam de documentos xhtml?

Não sabia, e acho que não são.

Se fossem, seria uma maravilha para o OpenOffice e todos os projetos
que lutam para decifrar os padrões proprietários da Microsoft.

O padrão mais recente é o OOXML, que não tem nada a ver com xhtml.

> Alguém sabe como substituir automaticamente:

Se quiser fazer isso com expressões regulares, faça a substituição
para as entities &ordm; ("º") e &ordemf; ("ª").