[Cascavel-pm] uso de __DATA__ com hierarquia de classes e Template Toolkit

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quarta Dezembro 5 06:02:06 PST 2007

> Algumas vezes eu acabo escrevendo código Perl para ler as linhas de um
> arquivo e validar o leiaute de arquivos texto. Inevitavelmente os programas
> acabam ficando todos muito parecidos, então resolvi abstrair isso um pouco e
> criar módulos Perl que me permitissem gerar código Perl para executar testes
> automáticos usando Test::More.
>
> Para isso eu crio um arquivo XML com os meta dados. Um script Perl
> interpreta isso e, utilizando os módulos, gera o código Perl para testar
> esse arquivo específico. Depois é só executar outro script apontando um
> [...]

Uia,

Isso parece bastante com o AppML.

Mas eu não usava o TT, e então o código era um pouco difícil de ler.

Vou te mandar em PVT um outro projeto que eu iniciei, o
SQL::Translator::Producer::App -- que utiliza o SQL::Translator para
produzir código de aplicações web baseadas em Catalyst.

(Ainda não está funcional, então vou mandar apenas para que você possa
tomar o código como exemplo.)

[]s

Nelson