[Cascavel-pm] otimização em manipulação de texto

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Terça Dezembro 4 12:57:51 PST 2007

Uia,  sempre usei -np ... só agora que você falou que eu fui ver que
não precisava...

deathnote:~ wendel$ perl -MO=Deparse  -pe 's/foo/bar/'
LINE: while (defined($_ = <ARGV>)) {
    s/foo/bar/;
}
continue {
    print $_;
}
-e syntax OK
deathnote:~ wendel$ perl -MO=Deparse  -npe 's/foo/bar/'
LINE: while (defined($_ = <ARGV>)) {
    s/foo/bar/;
}
continue {
    print $_;
}
-e syntax OK

Eu sempre achei que o -p só adicionava o "print $_" depois da
expressão, e que era o -n que estava colocando o loop....

On Dec 4, 2007 6:43 PM, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:
> ou se usa o -p ou o -n... não se usa os 2 juntos...

[]s
Wendel, vivendo e aprendendo...