[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 226, assunto 3

Veronica Soraia veronica.soara em gmail.com
Terça Dezembro 4 09:39:23 PST 2007

Nelson Ferraz wrote:

> Com relação à interface gráfica, dê uma olhada no módulo Wx.
>
> Mas procure começar o desenvolvimento *sem* interface gráfica. Se você
> começar a trabalhar nessa parte agora, vai perder muito tempo fazendo
> ajustes visuais, e perder o foco do essencial.
>
> Você pode nos explicar melhor a essência do seu problema, e não a
> parte da apresentação?

Olá .. muito obrigada pelas dicas... então o desenvolvimento do software ja
está feito.. rodando no Unix perfeitamente , agora temos que portar esse
sofware para rodar  na plataforma Windows, seria tipo uma integração, da
interface e esse software ja existente.....

Abraços...
_________

Veronica

Em 04/12/07, cascavel-pm-request em pm.org <cascavel-pm-request em pm.org>
escreveu:

> [...]
>
> Message: 8
> Date: Tue, 04 Dec 2007 17:47:42 +0100
> From: Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>
> Subject: Re: [Cascavel-pm] Perl em Windows
> To: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>

> ideia

> Boa, Nelson. Focando na engenharia, o problema fica menor. ;) Eu
> concordo e apoio.
>
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

> Fim da Digest Cascavel-pm, volume 226, assunto 3

VERONICA SORAIA