[Cascavel-pm] Perl em Windows

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Terça Dezembro 4 08:12:24 PST 2007

> preciso rodar o perl em Windows, só que ele terá uma interface gráfica e
> por trás dessa interface vai rodar um processamento. Alguem tem alguma ideia
> por onde posso começar, será usando o módulo de GTK no Perl ???

Com relação à interface gráfica, dê uma olhada no módulo Wx.

Mas procure começar o desenvolvimento *sem* interface gráfica. Se você
começar a trabalhar nessa parte agora, vai perder muito tempo fazendo
ajustes visuais, e perder o foco do essencial.

Você pode nos explicar melhor a essência do seu problema, e não a
parte da apresentação?